Para as compras das peças pelo nosso site, recomendamos que verifiquem o código da peça e o modelo do aparelho que deseja solicitar. Caso tenha alguma dúvida sobre sua escolha, ficamos a total disposição para te auxiliar pelo nosso Whatsapp (11) 4712-3605.
A seguir apresentaremos a nossa política de trocas e devoluções, segundo o código do consumidor.
*Produto diferente da escolhida no site
- Caso a peça recebida seja diferente da escolhida no site, informe-nos pelo email [email protected] com as fotos do produto. Realçamos que nossos pedidos são verificados pelo nosso setor de qualidade antes de enviados.
*Desistência
- Se você recebeu o produto e deseja desistir da compra, o prazo para a solicitação é de 7 dias após o recebimento.
- O produto deve estar embalado e sem nenhuma avaria na caixa e no próprio produto.
- O frete correrá por conta do cliente.
*Defeitos de fabricação
- Se você recebeu o produto e ele apresentou algum defeito, o prazo para a solicitação é de 90 dias após o recebimento.
- Para solicitar, envie um email informando sobre o defeito apresentado para [email protected] com a foto do produto e daremos os procedimentos para te atender o mais rápido possível.
*Produtos e embalagens com avaria
- Se seu produto chegou com a embalagem rompida, rasgada ou avariada, recomendamos que recusem a entrega imediatamente.
- Caso tenha aceitado o produto, informe-nos no email [email protected] no período de 24 horas.
Todos os casos são avaliados pelo nosso setor de qualidade, priorizando o atendimento ao consumidor.
Abaixo estão algumas condições que nos reservamos ao direito de cancelar a troca ou garantia.
- Falhas provocadas por mau uso, quedas de energia, queimas, acidentes ou ferramentas inadequadas.
- Erro provocado por instalação inadequada ou por pessoa não qualificado.
- Mercadoria com embalagem diferente da original, com avarias ou/e falta de itens que compõe a peça.
- Falta ou avaria do selo/lacre de garantia.
- Números de séries divergente a compra.