Aqui deixamos as perguntas mais comuns entre nossos clientes. Caso tenha mais dúvidas, você pode nos enviar uma mensagem pelo Whatsapp (11) 4712-3605 ou nos contatar pelo email [email protected].
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito, débito ou boleto bancário.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e enviaremos os procedimentos de trocas e garantias. Caso tenha dúvidas, clique no nosso menu de "politica de devoluções e trocas".